quarta-feira, 27 de abril de 2011

Resenha: A morte nas torres Appledore

 O livro-jogo " A Morte nas Torres Appledore" escrito Gerald Lientz  foi publicado em 1994 e traz um grande mistério de Sherlock Holmes, onde você é o detetive.
 Suspense, curiosidades, decisões, pistas e surpresas: tudo isso você verá no livro-jogo. É um mistério do começo ao fim.Tudo começa quando Sherlock Holmes decide não ajudar em uma investigação. É aí que você começa a jogar, ajudando um policial a descobrir quem  é o assassino e por que ele cometeu os crimes que pairam sobre as misteriosas torres Appledore.
 O enredo desperta curiosidades sobre cada pista deixada, cada decisão leva a uma página diferente, fazendo o leitor (ou jogador?) chegar a um único "assassino". Para isso você terá a ajuda do policial e deverá interrogar todos os envolvidos no crime.
 Apesar da narrativa ser diferente de outros livros, fazendo parecer que o leitor realmente é o detetive, ela deixa clara todos acontecimentos. Gerald Lientz é um excelente escritor, que mexe com os extintos e com toda a curiosidade do leitor. Então, não perca tempo: corra até a biblioteca e comece já a ler e a jogar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário