quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Perfeitamente Imperfeitos

                                                Perfeitamente Imperfeitos

Estamos distantes como a terra e o sol,somos duas estrelas completamente diferentes como Vênus e Marte.
Pensamentos e atitudes diferentes, um estilo de vida completamente diferente um do outro.
Raramente encontramos algo onde seremos iguais.
É como se eu falasse uma coisa e você nunca escutasse, como se a sua mente estivesse em um lugar diferente.
Você é água e eu fogo.
Será que combinaríamos ??
Você analisa e eu ajo por impulso.
Somos perfeitamente imperfeitos.
Fogo e água, branco e preto, um oposto do outro, o harmonia e a canção.
Será que combinamos em algo ??
Você e eu, frente a frente, perfeitamente imperfeitos um para o outro.
Não me importo o quão diferentes sejamos eu vou sempre TE AMAR.
Essa é a única coisa em que podemos combinar uma vez na vida.
Só espero uma resposta do destino.
SE SOMOS DIFERENTES POR QUE NOS AMAMOS TANTO ?

Autora :Francine Marcela Arruda 2º A
Maressa da Cruz Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário