quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Aula de Leitura: Uma Linda Homenagem de Amor

Aluna: Vitória de Oliveira-5ªA
Prof: Vera (Inglês)
Período: Tarde

PAI
O meu pai é muito importante para mim, sem ele eu não sou nada, ele é legal, brincalhão e inteligente. Sempre que estou triste meu pai me alegra, ele trabalha muito para cuidar de mim e de meus irmãos. Quando ele chega , me dá um beijo, olha minhas lições e quando eu não sei nada, ele me ensina. Ele faz o que pode para ajudar a mim e a meus irmãos para  que, quando crescermos, possamos nos formar e ter um bom futuro.

Meu pai é legal
Meu pai é inteligente
Meu pai é normal
E ajuda a gente.

Meu pai é brincalhão
Minha mãe companheira
Meu irmão é o Jorgão
E minha irmã é doceira.

De: Vitória de Oliveira 5ªA
Por: Richard Wendell 2°A

Nenhum comentário:

Postar um comentário