quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Justin Bieber: A Febre (escrito por Marc Shapiro)


Justin Bieber: A Febre conta a inspiradora história de Justin Drew Bieber, um cantor (lindo) canadense de 17 anos...
Tudo começou em 2006, quando Justin tinha 12 anos. Ele participou de um concurso de talentos, o Stratford Idol, e ficou em 2º lugar... Nada mal, né?
Foi então  que sua mãe , Pattie Mllete , decidiu filmar Justin cantando e mandar os vídeos pelo youtube para os familiares de Justin saberem o talento que o garoto tem.                                                                        Com o vídeo na internet , todo mundo via , comentava, até que nesse meio se em encontrava Scotter Braun, um produtor  e empresário que fazia participações  com cantores . Ele assistiu a um vídeo do  Justin e se encantou com o talento do garoto.
De um vídeo da internet para o mundo.
Ele conquistou os corações das adolescentes do mundo inteirinho com o seu talento e p seu carisma... e ele faz muito sucesso.                                                                                                                              O livro traz partes emocionantes, engraçadas, e traz informações boas... Mas como fã de Justin Bieber eu falo que sei muito mais coisas da vida desse gato.  O livro também tem paginas chatas, cansativas, super entediantes de ler... Mas  ao todo  é um livro muito bom. E é claro que é indicado somente para as beliebers (fãs de Justin Bieber). Por que quem não é fã, não faz sentido ler, né?




Débora Cristina Rodrigues      8º D                                  







Justin Bieber fará shows no Brasil ! 

Foram confirmados três shows do cantor canadense Justin Bieber no Brasil. Ele se apresenta nos dias 5 de outubro, no Engenhão (Rio de Janeiro); 8, no estádio do Morumbi (São Paulo); e 10, no estádio Beira Rio (Porto Alegre). As informações são da produtora XYZ.

mais informações entrem no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário