sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Escola, Férias, Saudade entre outras coisas.

É... Fim do ano tá aí e o que iremos fazer? Alguns acabarão o ensino médio, outros têm mais alguns anos pela frente. Na verdade, todo final de aula é a mesma coisa: Abraços, comemorações, aquela choradeira dos que não irão mais voltar pra escola, gritos de "até que enfim" ou "te vejo ano que vem", fotos, cadernos sendo deixados de lado. Finalmente férias!

Todo esse ano estudando e principalmente fazendo e conservando amizades. É na escola que se aprende escrever, fazer continhas... depois vai complicando mais um pouco. É na escola também, que se aprende as melhores desculpas para o tão famoso "dever de casa", na escola que se faz amigos, que se encontra paixões, problemas (não são só os matemáticos, aqueles que nos deixam de cabeça quente),. Enfim, a escola não ensina apenas a teoria, ensina a prática de muitas coisas.

Mas, o que fica de tudo isso? Essa aí eu sei responder: os amigos, os valores e principalmente a saudade. Saudade dos colegas da escola, dos professores e até das intriguinhas que rolavam de vez em quando.

Que tenham boas férias, bom futuro a todos.

Ah...! Mais uma coisa: Saibam valorizar esse período. Vocês irão levar essa lembrança para o resto de suas vidas.


                                                                         Ana Eduarda 2ª A

Nenhum comentário:

Postar um comentário