sábado, 30 de julho de 2011

Lady GaGa Brazil in 2012

No Twitter, Lady Gaga anuncia show no Brasil em 2012

Cantora promete trazer ao país a turnê de seu novo álbum, "Born This Way"

 
 
A cantora Lady Gaga vai se apresentar pela primeira vez no Brasil em 2012. A informação do show de Lady Gaga no Brasil foi confirmada pela própria cantora, em seu Twitter. "Ano que vem a 'Born this way ball' (turnê de Lady Gaga) vai ao Brasil. É tão importante para mim ver meus 'montros' brasileiros", escreveu a cantora, que chama seus fãs carinhosamente de "pequenos monstrinhos".

No Brasil, a notícia já causa grande burburinho nas redes sociais, como Twitter e Facebook. "Que máximo, estava de bobeira e leio agora que Lady Gaga vem ao Brasil por ela própria", tuitou Alexandre dos Santos. Flávio Siqueira já quer comprar ingressos para o show de Lady Gaga no Brasil em 2012: "Obrigado Lady Gaga! Nossa, meu Deus! Como compro os ingressos desde já?".

Lady Gaga foi eleita pela "Forbes" como a personalidade mais influente do mundo. A cantora lança nesta terça-feira, 23 de maio, o seu segundo álbum de estúdio, "Born this way". O novo CD de Lady Gaga tem 14 músicas. "Born this way" sucede “The fame monster”, de 2009 (disco mais vendido de 2010, com 6 milhões de cópias). Abaixo você confere o repertório completo de "Born this way".

De: Richard Wendell 2ª A

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário