segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Mundo da Musica Pop

Depressão ou Drogas?

Porque será que tantos cantores morrem vítimas de depressão ou envolvimento com drogas e álcool?




Amy Winehouse
27 Anos, cantora
Foi tudo muito rápido: ela bebeu, casou-se em Miami, gravou o melhor disco de pop-black-jazz da década, vendeu mais de 30 milhões de cópias pelo mundo, enriqueceu, bebeu de novo, cantou que não iria parar em Rehab, tatuou uma pin-up, curou a ressaca, fumou maconha, foi detida por agressão, deu entrevistas, foi aclamada, brigou com a imprensa, bebeu masi, fumou crack, brigou com a família, cobriu o braço de tatuagens, riu com o marido quando ele quebrou um pub, foi eleita "junkie do ano", viu o marido ser preso, ganhou 5 Grammy, foi proibida de entrar nos EUA, foi internada várias vezes, mas voltar a beber e usar drogas e remédios, conheceu o Brasil, e bebeu em terras brasileiras. Essa foi a nossa Amy Winehouse que morreu aos 27 anos em Julho de 2011 sozinha em sua casa em Londres.

   

Whitney Houston
48 Anos, cantora e atriz

Morre a cantora e atriz americana Whitney Houston. Aos 48 anos, Whitney foi encontrada morta na banheira no último sábado (11), num quarto do Beverly Hilton Hotel, em Beverly Hills. A causa da morte ainda é  desconhecida.

No quarto do hotel não foram encontradas drogas e bebidas alcoólicas. Policiais disseram que localizaram apenas frascos e cápsulas de remédios.

Uma das hipóteses para a morte da artista é a de que ela dormiu na banheira. Houston tomava Xanax, remédio que, misturado com álcool, pode sedar.

A necropsia realizada no corpo de Whitney Houston neste domingo (12) revela que havia água em seus pulmões quando ela morreu. O exame, no entanto, precisa determinar exatamente quanto de água havia nos pulmões antes de poder concluir se ela morreu como resultado de afogamento. As informações são do site especializado em celebridades TMZ.

Um pouco de sua históriaCom cerca de 30 anos de estrada, a diva Whitney Houston ganhou dois Emmys, seis Grammys, 30 estatuetas da Billboard e 22 prêmios da American Music Awards, além de uma carreira consagrada por seguidas quebras de recordes de sucesso. Seu álbum intitulado Whitney foi o primeiro disco de uma cantora a alcançar o primeiro lugar na parada da Billboard.

No auge de sua carreira, Whitney Houston foi considerada a garota de ouro da indústria fonográfica, tendo vendido mais de 200 milhões de discos. Além da brilhante contribuição para a música, a diva viveu momentos de consagração nas telas do cinema com sua atuação nos filmes O Guarda-Costas e Falando de Amor.

Mas mesmo com uma trajetória de sucesso, os últimos anos de carreira da cantora foram mais marcados por escândalos do que pelo estrelato. As vendas de seus discos caíram vertiginosamente e ela parou de emplacar sucessos, fruto da revelação por parte da mídia dos excessos da cantora no consumo de entorpecentes. A própria Whitney chegou a confessar publicamente ter problemas com abuso de cocaína, maconha e outras drogas.

Whitney deixa uma filha, Bobbi Kristina, fruto de seu relacionamento de 15 anos com o cantor Bobby Brown (43). A cantora se preparava para realizar uma apresentação pré-Grammy na noite de domingo, 12 de fevereiro.

De: Richard Wendell

Nenhum comentário:

Postar um comentário