quinta-feira, 17 de março de 2011

FELICIDADE



Felicidade, por onde andas
minha querida amiga?
Há tempos que sempre
a mim acompanhavas,
nos melhores momentos
lá a estava, saltitando
oculta aos meus olhos, mas
presente em meu espírito.
Festejando, cantando, sonhando
gostoso, acompanhando-me
por onde quer que eu fosse
num sorriso doce
sempre ao meu lado.

Agora sinto um vazio
em minh’alma.
Sem ti o tudo vira nada
o céu fica sem estrelas
a noite sem suas fantasias
o limite sem fronteiras.
Por que me abandonaste?
Percorri cidades
desertos, florestas, vales
planícies, rios e mares
Chamei-te pelo nome
até ficar rouca
Perguntei a Deus — sem êxito —
todos me julgavam louca.

Tudo que me restou fora
a esperança,
a esperança de reencontrar-te
e nunca mais deixá-la escapar...
Mas enquanto isso, fico
eu aqui, solitária e afoita
pra sempre a te esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário